Um acidente no inicio da noite desta quarta-feira (03) na PR-239 (Arapoti – Ventania), 5 ou 6 KM antes da Fazenda São Nicolau, deixou uma pessoa morta. 


Segundo informações de pessoas que estavam no local, o Ônibus fez uma viagem a Aparecida do Norte e depois de deixar os romeiros em Ventania retornava para o pátio da empresa no interior de São Paulo, quando o condutor perdeu o controle do veículo em uma curva, bateu de raspão com um caminhão madeireiro, subiu em um barranco e tombou na pista.


A condutora do caminhão em que o ônibus acabou batendo, disse que não teve muito oque ela fazer. “Quando me deparei com o ônibus saindo da curva, ele já estava a ponto de tombar, só tive tempo de livrar a frente do caminhão; ele arrancou meu espelho e bateu contra a carreta.” finalizou.

Um morador próximo ao local do acidente, disse que o motorista foi pedir ajuda em sua casa e contou, que um senhor que estava com ele no ônibus, foi fechar as janelas no momento do acidente e acabou caindo fora do veiculo e ficou prensado em baixo do  ônibus.


A Defesa Civil de Arapoti estava no local prestando atendimento ao motorista do ônibus que teve ferimentos leves, e a Policia Rodoviária organizando o trafego que ficou em meia pista.








Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top