Um acidente no inicio da noite desta quarta-feira (03) na PR-239 (Arapoti – Ventania), 5 ou 6 KM antes da Fazenda São Nicolau, deixou uma pessoa morta. 


Segundo informações de pessoas que estavam no local, o Ônibus fez uma viagem a Aparecida do Norte e depois de deixar os romeiros em Ventania retornava para o pátio da empresa no interior de São Paulo, quando o condutor perdeu o controle do veículo em uma curva, bateu de raspão com um caminhão madeireiro, subiu em um barranco e tombou na pista.


A condutora do caminhão em que o ônibus acabou batendo, disse que não teve muito oque ela fazer. “Quando me deparei com o ônibus saindo da curva, ele já estava a ponto de tombar, só tive tempo de livrar a frente do caminhão; ele arrancou meu espelho e bateu contra a carreta.” finalizou.

Um morador próximo ao local do acidente, disse que o motorista foi pedir ajuda em sua casa e contou, que um senhor que estava com ele no ônibus, foi fechar as janelas no momento do acidente e acabou caindo fora do veiculo e ficou prensado em baixo do  ônibus.


A Defesa Civil de Arapoti estava no local prestando atendimento ao motorista do ônibus que teve ferimentos leves, e a Policia Rodoviária organizando o trafego que ficou em meia pista.








Reações:

Postar um comentário

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do VOZ DO POVO. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O VOZ DO POVO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

 
Top