FOTOS ENVIADAS POR UM COLABORADOR.

Há mais de uma semana moradores próximos à estação elevatória da SANEPAR que fica na Rua Manoel Carneiro Lobo, no Jardim Ceres estão convivendo com o mau cheiro e vendo todo esgoto que vaza da estação ir para o córrego que passa logo abaixo.



Segundo informações de pessoas que já tentaram saber o motivo do vazamento; funcionários da SANEPAR disseram que teve um problema com a bomba e a reserva não esta vencendo bombear a quantidade de esgoto que chega. 

Num momento de renovação de contrato entre a SANEPAR e o MUNICÍPIO DE ARAPOTI, é mais uma situação que precisa ser vista com carinho; pois a população paga caro para que a SANEPAR faça o tratamento correto do esgoto, e não para poluir o meio ambiente. 









Reações:

Postar um comentário

" Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do VOZ DO POVO. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O VOZ DO POVO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

 
Top