Com as chuvas que estão caindo na região e as viagens de fim de ano, todo cuidado é pouco. Na manhã deste sábado aconteceu um acidente na PR-151 em Jaguariaíva. Segundo as informações dos Bombeiros, durante a chuva que caia o condutor do veículo perdeu o controle da direção e bateu contra a mureta de proteção da ponte, com o impacto a mureta cedeu e o veículo caiu de uma altura aproximada de 30 metros de altura.

IMAGEM: PORTAL A REDE - PONTA GROSSA

A jovem que estava no veículo foi identificada como sendo JÉSSICA SOLUTCHAK, não resistiu e veio a óbito ainda no local e seu corpo foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa.

O Condutor identificado como OSVALDO FURTUNATO DOS SANTOS de 50 anos foi encaminhado ao Hospital em estado grave.

Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top