Um homem de 29 anos foi preso pela Policia Militar após furtar dois facões em um supermercado na Rua Telêmaco Carneiro no centro.

Depois de ser informada do furto a equipe policial localizou o rapaz vendendo os facões e uma lavadora (WAP) na Rua Abraão Antônio também no centro; ao perceber a aproximação dos policiais o individuo efetuou fuga pulando muros de varias residências.


Houve perseguição policial e o individuo só foi detido na Rua Tiradentes na Vila Romana. O homem foi reconhecido por outras vitimas de roubos em nosso município. Desta forma o autor recebeu voz de prisão e em seguida encaminhado à delegacia para as medidas cabíveis.
Reações:

Postar um comentário

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do VOZ DO POVO. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O VOZ DO POVO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

 
Top