Um homem de 29 anos foi preso pela Policia Militar após furtar dois facões em um supermercado na Rua Telêmaco Carneiro no centro.

Depois de ser informada do furto a equipe policial localizou o rapaz vendendo os facões e uma lavadora (WAP) na Rua Abraão Antônio também no centro; ao perceber a aproximação dos policiais o individuo efetuou fuga pulando muros de varias residências.


Houve perseguição policial e o individuo só foi detido na Rua Tiradentes na Vila Romana. O homem foi reconhecido por outras vitimas de roubos em nosso município. Desta forma o autor recebeu voz de prisão e em seguida encaminhado à delegacia para as medidas cabíveis.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top