GALHO DE ARVORE CAI EM PATIO DE REVENDEDORA DE VEÍCULOS E ATINGE UM CARRO.


A queda de um galho de arvore no centro de Arapoti na tarde desta quarta-feira (20) causou danos há uma revenda de veículos que fica na Rua Telêmaco Carneiro em frente ao Conselho Tutelar.



Não é de hoje que comerciantes próximos ao local vêm pedindo providencias a respeito da referida Arvore (Segundo informação Pau d’alho) junto à secretaria de meio ambiente; que disse não pode fazer muita coisa, pois a arvore é protegida pelo IAP.

Bom, a resposta não convence há ninguém ; pois para derrubar os três pinheiros no Jardim Ceres eles conseguiram autorização, para derrubar a Velha Paineira do Burrinho nem precisou de autorização e tantas outras arvores que foram derrubadas pela cidade.



Hoje por pouco não aconteceu o pior, o galho que caiu dessa arvore no pátio da revenda arrancando os fios de eletricidade e atingindo um toldo que não resistiu ao peso e entortou e atingiu um carro. 


O grande perigo é que nesse local onde há uma grande movimentação de pessoas passando para se dirigir ao centro. Por sorte só foram danos materiais.


Depois do ocorrido a Defesa Civil estavam no local analisando a situação; e a Copel para restabelecer a energia elétrica no local.








Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER