A ocorrência teve início por volta de 12 horas desta segunda-feira (11), na Vila Pinheiro. Policiais Militares da 3ª Companhia do 1º BPM patrulhavam a região e, ao tentar abordar o condutor de um veículo Land Rover/Evoque, este empreendeu fuga com o automóvel, sendo seguido pela equipe PM.

O suspeito foi abordado quando tentava adentrar uma residência da região. Com ele os policiais apreenderam uma pistola calibre 380 com numeração suprimida. No imóvel ocupado por ele foram apreendidos, ainda, um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 22, além de quase 70 munições de calibres diversos, documentos, um aparelho celular e dinheiro.

Ao receber voz de prisão, o infrator, de 55 anos de idade, tentou subornar os policiais, oferecendo-lhes dinheiro e a pistola apreendida em troca de sua liberdade, mas acabou detido e encaminhado à delegacia local por corrupção ativa e posse irregular de armas de fogo e munições.



Reações:

Postar um comentário

" Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do VOZ DO POVO. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O VOZ DO POVO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

 
Top