Depois de muita conversa fiada, muito disk me disse, depois de muita promessa de quem não tem poder pra fazer nada, a escola do Jardim Aratinga foi inaugurada. A partir do próximo ano a Escola Municipal Clotario Portugal e o Colégio Estadual Coronel Costa Neto terão uma nova casa. Com um projeto moderno vai atender a toda a demanda do Aratinga e bairros próximos. 

São 12 salas de aula, biblioteca, sala de informática, laboratório, quadra poliesportiva, refeitório e tudo dentro das normas exigidas pelo ministério da educação. 

Estiveram presentes no evento a Prefeita Nerilda Penna, a Secretaria de Educação e Cultura Rosi Rogenski Ferreira, o Presidente da câmara Wesley Carneiro Ulrich, o “Lelo”, alguns vereadores, secretários, o Deputado Federal Sandro Alex, o representante do Deputado Federal Sergio Souza, o Pastor, vários convidados e o povo em geral.






























Reações:

Postar um comentário

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do VOZ DO POVO. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O VOZ DO POVO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

 
Top