Depois de muita conversa fiada, muito disk me disse, depois de muita promessa de quem não tem poder pra fazer nada, a escola do Jardim Aratinga foi inaugurada. A partir do próximo ano a Escola Municipal Clotario Portugal e o Colégio Estadual Coronel Costa Neto terão uma nova casa. Com um projeto moderno vai atender a toda a demanda do Aratinga e bairros próximos. 

São 12 salas de aula, biblioteca, sala de informática, laboratório, quadra poliesportiva, refeitório e tudo dentro das normas exigidas pelo ministério da educação. 

Estiveram presentes no evento a Prefeita Nerilda Penna, a Secretaria de Educação e Cultura Rosi Rogenski Ferreira, o Presidente da câmara Wesley Carneiro Ulrich, o “Lelo”, alguns vereadores, secretários, o Deputado Federal Sandro Alex, o representante do Deputado Federal Sergio Souza, o Pastor, vários convidados e o povo em geral.






























Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top