IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA

Publicado no diário oficial da Prefeitura de Arapoti no dia 15 de dezembro, através da portaria n. 009/2017, causou estranheza e levou este órgão de comunicação a publicar mais este fato inusitado da já comentada Câmara Municipal de Arapoti.

Comissão especial de sindicância nomeado pelo presidente da casa vereador Wesley Carneiro Ultich, composta pelos membros: Marineu João Mendes Ferreira Junior, Marcos Paz dos Santos e Adenilson Alexandre Ribeiro, todos servidores do Poder Legislativo, que terão a árdua missão de desvendar este caso pelo prazo estipulado de noventa dias. 


O fato também foi registrado na Delegacia de Policia de Arapoti através do boletim de ocorrência n. 136/2017.

Computador NotBook da Marca ACER esta registrado no patrimonio publico da câmara sob no numero 453, como foram tomadas as devidas medidas administrativa conforme preconiza a lei municipal de n.411/93 (Estatuto dos Servidores de Arapoti) e registrado ocorrência policial, além da apuração da comissão o fato sera também investigado pelos investigadores de policia da nossa Arapoti.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top