IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA

Publicado no diário oficial da Prefeitura de Arapoti no dia 15 de dezembro, através da portaria n. 009/2017, causou estranheza e levou este órgão de comunicação a publicar mais este fato inusitado da já comentada Câmara Municipal de Arapoti.

Comissão especial de sindicância nomeado pelo presidente da casa vereador Wesley Carneiro Ultich, composta pelos membros: Marineu João Mendes Ferreira Junior, Marcos Paz dos Santos e Adenilson Alexandre Ribeiro, todos servidores do Poder Legislativo, que terão a árdua missão de desvendar este caso pelo prazo estipulado de noventa dias. 


O fato também foi registrado na Delegacia de Policia de Arapoti através do boletim de ocorrência n. 136/2017.

Computador NotBook da Marca ACER esta registrado no patrimonio publico da câmara sob no numero 453, como foram tomadas as devidas medidas administrativa conforme preconiza a lei municipal de n.411/93 (Estatuto dos Servidores de Arapoti) e registrado ocorrência policial, além da apuração da comissão o fato sera também investigado pelos investigadores de policia da nossa Arapoti.
Reações:

Postar um comentário

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do VOZ DO POVO. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O VOZ DO POVO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

 
Top