HAMBURGÃO DO JAURI

Na tarde desta quinta-feira (14) aconteceu uma Sessão Extraordinária na Câmara Municipal de Arapoti, sabendo disso algumas pessoas que trabalham com “Cachorro Quente” e outros comerciantes das redondezas da festa foram reclamar da proposta que representantes da comissão organizadora haviam levado até eles.


Segundo Jauri que faz lanches o ano inteiro próximo à rotatória da igreja, os representantes da "COFAA" disseram que teria de pagar uma taxa (R$ 1.000,00) ou não poderia trabalhar no local durante os dias de festa.

Até entendemos que os gastos com a festa são altos, e em três ou quatro dias precisa juntar o suficiente para pagar os shows; Até aí tudo certo e entendemos... Mas como fica a vida desse pessoal que trabalha no dia a dia para o sustento de sua família?

Depois de muito bate boca de vereador com vereador e comerciantes no meio. O bom senso entrou em ação e os comerciantes fizeram fazer o seu direito e vão trabalhar normalmente durante a festa.

Sem duvidas foi a decisão mais acertada, pois não foram os comerciantes que foram atrás da festa, foi à festa que veio até eles. Parabéns a todos que tiveram a coragem de se levantar contra o que achavam errado, Parabéns aos Vereadores que foram a favor dos comerciantes e que isso sirva de lição, há quantos anos vem sendo usado essa pratica durante as festas, pelo menos agora sabemos que parte do dinheiro  vai ficar em Arapoti. 
Reações:

Postar um comentário

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do VOZ DO POVO. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O VOZ DO POVO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

 
Top