HAMBURGÃO DO JAURI

Na tarde desta quinta-feira (14) aconteceu uma Sessão Extraordinária na Câmara Municipal de Arapoti, sabendo disso algumas pessoas que trabalham com “Cachorro Quente” e outros comerciantes das redondezas da festa foram reclamar da proposta que representantes da comissão organizadora haviam levado até eles.


Segundo Jauri que faz lanches o ano inteiro próximo à rotatória da igreja, os representantes da "COFAA" disseram que teria de pagar uma taxa (R$ 1.000,00) ou não poderia trabalhar no local durante os dias de festa.

Até entendemos que os gastos com a festa são altos, e em três ou quatro dias precisa juntar o suficiente para pagar os shows; Até aí tudo certo e entendemos... Mas como fica a vida desse pessoal que trabalha no dia a dia para o sustento de sua família?

Depois de muito bate boca de vereador com vereador e comerciantes no meio. O bom senso entrou em ação e os comerciantes fizeram fazer o seu direito e vão trabalhar normalmente durante a festa.

Sem duvidas foi a decisão mais acertada, pois não foram os comerciantes que foram atrás da festa, foi à festa que veio até eles. Parabéns a todos que tiveram a coragem de se levantar contra o que achavam errado, Parabéns aos Vereadores que foram a favor dos comerciantes e que isso sirva de lição, há quantos anos vem sendo usado essa pratica durante as festas, pelo menos agora sabemos que parte do dinheiro  vai ficar em Arapoti. 
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top