ADVOGADOS VÃO ENTRAR COM PEDIDO DE REVISÃO DA CASSAÇÃO DO EX-PREFEITO BRAZ RIZZI.


Como todos sabem a cassação do prefeito Braz Rizzi foi um ato mais politico do que uma improbidade administrativa propriamente dita; na verdade já havia vereador antes mesmo de ser eleito prometendo a cabeça do ex-prefeito.

Nossa equipe não conseguiu entrar em contato com o ex-prefeito e nem com a sua assessoria jurídica para saber quais ações serão tomadas para levar Braz Rizzi ao lugar de onde não deveria ter saído. Nos dias que antecederam a cassação do prefeito, tivemos uma conversa à advogada que cuidava do caso, que nos disse a seguinte frase: “Não é questão de dinheiro, mais questão de honra; Eu vou limpar o nome do Braz”. E começaram a reunir documentos; pelo menos é oque diz a radio peão.

Isso é bom para Arapoti? Não podemos afirmar nem que sim e nem que não! Oque podemos dizer é que o Braz é um grande Administrador e tinha um bom projeto para o município. Talvez tenha confiado demais em certas pessoas que estavam ao seu lado e essas pessoas não responderam a altura. Caso o prefeito reassuma a sua cadeira, seria bom dar uma boa reavaliada em sua assessoria.

As informações ainda estão meio que desencontradas, mas nos próximos dias estaremos em busca da verdade e traremos a vocês a realidade dos fatos.

A única coisa que podemos afirmar é que vivemos em um país democrático e nesse caso a democracia foi jogada no lixo; pois mais de sete mil pessoas reelegeram o Braz para o segundo mandato, e apenas seis votos o retiraram da prefeitura, Não roubou não se beneficiou do cargo que tinha; teve erros? Talvez! Precisava de tudo isso? Acredito que não. 



Assim que possível traremos mais noticias sobre o assunto.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER