Um acidente na PR-153 na tarde desta segunda-feira (25) tirou a vida do prefeito de Japira e sua enteada de três anos.

Segundo informações o prefeito Valmir Wellington da Silva (48) estava no Bairro Guapé onde participou um almoço de Natal na casa do sogro, pai de Luciane. 

Chovia no momento em que retornava e próximo ao “Pico Agudo” perdeu o controle de direção do VW/VOYAGE que dirigia e saiu da pista, desceu uma ribanceira e chocou-se contra uma arvore.


A esposa Luciane Freitas que também estava no carro sofreu ferimentos e foi levada em estado grave para o hospital de Ibaiti.

Walmir Wellington da Silva tinha iria completar um ano de mandado a frente do executivo de Japira no próximo dia 1º de Janeiro.


Na semana passada, o prefeito e a primeira dama entregaram vários presentes natalinos para as crianças na cidade e zona rural do município.

Há poucos dias, o prefeito recebeu dois tratores para a Secretaria da Agricultura e uma Academia da Saúde, além de móveis e equipamentos para a UBS.




Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top