Um acidente na PR-153 na tarde desta segunda-feira (25) tirou a vida do prefeito de Japira e sua enteada de três anos.

Segundo informações o prefeito Valmir Wellington da Silva (48) estava no Bairro Guapé onde participou um almoço de Natal na casa do sogro, pai de Luciane. 

Chovia no momento em que retornava e próximo ao “Pico Agudo” perdeu o controle de direção do VW/VOYAGE que dirigia e saiu da pista, desceu uma ribanceira e chocou-se contra uma arvore.


A esposa Luciane Freitas que também estava no carro sofreu ferimentos e foi levada em estado grave para o hospital de Ibaiti.

Walmir Wellington da Silva tinha iria completar um ano de mandado a frente do executivo de Japira no próximo dia 1º de Janeiro.


Na semana passada, o prefeito e a primeira dama entregaram vários presentes natalinos para as crianças na cidade e zona rural do município.

Há poucos dias, o prefeito recebeu dois tratores para a Secretaria da Agricultura e uma Academia da Saúde, além de móveis e equipamentos para a UBS.




Reações:

Postar um comentário

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do VOZ DO POVO. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O VOZ DO POVO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

 
Top