Com as festas de fim de ano a quantidade de lixo aumenta, e a frequência que os coletores passam foram menores, com isso as reclamações nas redes sociais estão sendo grande.

As reclamações são em quase todos os bairros e tem bairros que os lixeiros não passam a mais de uma semana e as lixeiras estão transbordando. 

Vejam algumas reclamações:
  • · Os coletores de lixo nao passam na vila dos funcionários desde a semana passada.
  • Tenho um mercado vc nao imagina a situacao no tambor de lixo restos de carne num tem condições o mal cheiro ta tomando conta de tudo. Manda a VIGILÂNCIA sanitária ir dar uma olhadinha isso eles nao vê mas se encomodam com tudo e ate falam em fechar o comercio q nao fizer o que eles exigem. (Indignada) Obrigado
  • Rua Leopoldo Lino de Paula .... Pindorama....inteiro....hj cedo ainda estava comentando com minha esposa .. vou ligar na prefeitura! E quero descobri aonde eh a casa da prefeita... Jogar lá ela vai ver kkkkk

  • · Na minha rua jellie de boer desde semana passada não passa
  • · Rua Joaquim Lopes dos Santos Vila romana 2, Demorao vim e quando vem fazem aquele monte mas esquinas ai como nossa cidade tem muitos cachorros ai vem e espalham pela rua vira aquela nogeira.
  • · Av: Manoel Carneiro lobo Jardim Ceres Deis do dia do Natal, o lixo nem cabe no latão mais.
  • · Na rua Arthur model VILA romana ll
  • · O caminhão faz mais de uma semana que não passa aqui semana passada meu marido teve que pega o lixo aqui e leva até o caminhão que passou na outra rua e aqui não romana carneiro kluppel jardim das crianças

Na verdade a situação é critica mesmo, em toda a cidade as lixeiras estão lotadas e oque a população pode fazer? Juntar o lixo e jogar em terrenos baldios?

A prefeitura precisa resolver a situação o mais breve possível, pois o pessoal já joga lixo na rua normalmente; imagine agora nesta situação.

segundo a prefeitura, a situação sera resolvida nesta sexta-feira.



Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top