A SITUAÇÃO DO LIXO ESTA CRITICA EM ARAPOTI.



Com as festas de fim de ano a quantidade de lixo aumenta, e a frequência que os coletores passam foram menores, com isso as reclamações nas redes sociais estão sendo grande.

As reclamações são em quase todos os bairros e tem bairros que os lixeiros não passam a mais de uma semana e as lixeiras estão transbordando. 

Vejam algumas reclamações:
  • · Os coletores de lixo nao passam na vila dos funcionários desde a semana passada.
  • Tenho um mercado vc nao imagina a situacao no tambor de lixo restos de carne num tem condições o mal cheiro ta tomando conta de tudo. Manda a VIGILÂNCIA sanitária ir dar uma olhadinha isso eles nao vê mas se encomodam com tudo e ate falam em fechar o comercio q nao fizer o que eles exigem. (Indignada) Obrigado
  • Rua Leopoldo Lino de Paula .... Pindorama....inteiro....hj cedo ainda estava comentando com minha esposa .. vou ligar na prefeitura! E quero descobri aonde eh a casa da prefeita... Jogar lá ela vai ver kkkkk

  • · Na minha rua jellie de boer desde semana passada não passa
  • · Rua Joaquim Lopes dos Santos Vila romana 2, Demorao vim e quando vem fazem aquele monte mas esquinas ai como nossa cidade tem muitos cachorros ai vem e espalham pela rua vira aquela nogeira.
  • · Av: Manoel Carneiro lobo Jardim Ceres Deis do dia do Natal, o lixo nem cabe no latão mais.
  • · Na rua Arthur model VILA romana ll
  • · O caminhão faz mais de uma semana que não passa aqui semana passada meu marido teve que pega o lixo aqui e leva até o caminhão que passou na outra rua e aqui não romana carneiro kluppel jardim das crianças

Na verdade a situação é critica mesmo, em toda a cidade as lixeiras estão lotadas e oque a população pode fazer? Juntar o lixo e jogar em terrenos baldios?

A prefeitura precisa resolver a situação o mais breve possível, pois o pessoal já joga lixo na rua normalmente; imagine agora nesta situação.

segundo a prefeitura, a situação sera resolvida nesta sexta-feira.



Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER