A chuva da tarde desta sexta-feira acabou causando estragos na Vila Romana, destelhou o prédio do Posto de Saúde que esta em reforma faz uma eternidade, e com certeza isso vai atrasar ainda mais o termino e entrega da obra. Também destelhou a creche “CMEI VÓ ROSA” ao lado do posto de saúde; destelhou uma casa na Rua Severo Soares Cavalheiro, e na Rua Gregório Novochado, uma arvore não resistiu ao vendaval e caiu.


A queda da arvore atingiu a fiação da Copel e quebrou o poste de uma residência, e na sequencia, atingiu um carro que estava estacionado próximo.



Equipes da Defesa Civil estiveram no local verificando a situação do posto de Saúde e da creche até a chegada do pessoal da prefeitura. No local da queda da arvore eles aguardavam a Copel para fazer o desligamento da energia para poder cortar os galhos e liberar o veículo.













Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top