A chuva da tarde desta sexta-feira acabou causando estragos na Vila Romana, destelhou o prédio do Posto de Saúde que esta em reforma faz uma eternidade, e com certeza isso vai atrasar ainda mais o termino e entrega da obra. Também destelhou a creche “CMEI VÓ ROSA” ao lado do posto de saúde; destelhou uma casa na Rua Severo Soares Cavalheiro, e na Rua Gregório Novochado, uma arvore não resistiu ao vendaval e caiu.


A queda da arvore atingiu a fiação da Copel e quebrou o poste de uma residência, e na sequencia, atingiu um carro que estava estacionado próximo.



Equipes da Defesa Civil estiveram no local verificando a situação do posto de Saúde e da creche até a chegada do pessoal da prefeitura. No local da queda da arvore eles aguardavam a Copel para fazer o desligamento da energia para poder cortar os galhos e liberar o veículo.













Reações:

Postar um comentário

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do VOZ DO POVO. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O VOZ DO POVO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

 
Top