Uma postagem na pagina da Capela de Santo Expedito no Jardim Ceres chamou a atenção. 

FOTOS: ENVIADAS POR UMA COLABORADORA.
“Respeitem a Casa de Deus. Nossa Capela que já é tão simples, pobre, estamos nos organizando para fazer as devidas melhorias, pois ali habita o Senhor Jesus, Pai e salvador de todos, há pouco foi novamente roubada. Pela terceira vez no mês, a Capela de Santo Expedito Jardim Ceres foi invadida. Coisas insignificantes na verdade, mas não deixa de ser uma ato desrespeitoso para com as coisas da Casa de Deus. #Deusestavendo #naoroubar #respeiteoespacosagrado”

Segundo informações, foi roubado material de limpeza, uma lavadora Wap e varios objetos da cozinha. Objetos que foram adquiridos com o trabalho da comunidade, para que todos fiquem mais confortáveis e em um ambiente bem cuidado. Quem comete esse tipo de infração, se não for punido pela justiça terrena, certamente o será pela justiça divina.

Mas a falta de Segurança e policiamento é visível em Arapoti. O Conselho de Segurança foi formado; Que medidas imediatas e efetivas estão sendo tomadas para que a população se sinta mais segura?

Escolas, Agência dos Correios, Lotérica, Lojas, Postos de Combustível, Padarias já sofreram assaltos esse ano. Agora também a Igreja. Onde vamos parar? Que Deus nos ajude!



Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top