Uma postagem na pagina da Capela de Santo Expedito no Jardim Ceres chamou a atenção. 

FOTOS: ENVIADAS POR UMA COLABORADORA.
“Respeitem a Casa de Deus. Nossa Capela que já é tão simples, pobre, estamos nos organizando para fazer as devidas melhorias, pois ali habita o Senhor Jesus, Pai e salvador de todos, há pouco foi novamente roubada. Pela terceira vez no mês, a Capela de Santo Expedito Jardim Ceres foi invadida. Coisas insignificantes na verdade, mas não deixa de ser uma ato desrespeitoso para com as coisas da Casa de Deus. #Deusestavendo #naoroubar #respeiteoespacosagrado”

Segundo informações, foi roubado material de limpeza, uma lavadora Wap e varios objetos da cozinha. Objetos que foram adquiridos com o trabalho da comunidade, para que todos fiquem mais confortáveis e em um ambiente bem cuidado. Quem comete esse tipo de infração, se não for punido pela justiça terrena, certamente o será pela justiça divina.

Mas a falta de Segurança e policiamento é visível em Arapoti. O Conselho de Segurança foi formado; Que medidas imediatas e efetivas estão sendo tomadas para que a população se sinta mais segura?

Escolas, Agência dos Correios, Lotérica, Lojas, Postos de Combustível, Padarias já sofreram assaltos esse ano. Agora também a Igreja. Onde vamos parar? Que Deus nos ajude!



Reações:

Postar um comentário

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do VOZ DO POVO. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O VOZ DO POVO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

 
Top