TRÊS INDIVÍDUOS ASSALTARAM UM TRAILER DE LANCHES NA NOITE DESTE SÁBADO (25) NO CENTRO.



Na noite deste Sábado (25) três indivíduos, sendo que um deles portando uma arma de fogo deu voz de assalto ao proprietário de um Trailer de Lanche que fica na Avenida Avelino Antônio Viera (Próximo à rodoviária) no centro da cidade.

Depois de recolherem o dinheiro do caixa os indivíduos se evadiram do local sentido Vila Romana. A policia Militar fez buscas pelas redondezas, mas nenhum suspeito foi localizado.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Até quando vamos ter que ver notícias como essa, cadê nossas autoridades, cadê os vereadores,ou só servem pra ficarem brigando.

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER