FOTO E TEXTO: TA NO SITE
Um carro com cinco pessoas da mesma família foi arrastado na noite deste domingo (26), pela correnteza de um ribeirão que transbordou na PR-151, em Ribeirão Claro.

Conforme as primeiras informações, a família seria de Ribeirão Claro e retornava da casa de parentes em Carlópolis. Por volta das 23 horas, algumas pessoas sinalizavam o local, porém, o motorista teria acelerado o carro, que foi arrastado pela força das águas.

Um dos passageiros conseguiu quebrar uma das janelas do carro, e salvou. Já os demais ocupantes do veículo não tiveram a mesma sorte.

Os corpos do motorista e do passageiro que estava no banco dianteiro do carro foram encontrados pouco depois, por populares, distante cerca de três quilômetros do local do acidente. Uma mulher, uma criança de 3 anos e o veículo, ainda estão desaparecidos.

As buscas foram retomadas na manhã desta segunda-feira (27). 

Os corpos, ainda sem identificação, serão recolhidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Jacarezinho.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top