Os índices de roubos a estabelecimentos comerciais voltam a crescer em Arapoti, é o terceiro só esta semana. Por volta das 16H10MIN a Polícia Militar foi chamada até a Rua Ambrósio de Oliveira na Vila Santo Antônio, onde tinha acabado de acontecer um roubo a estabelecimento comercial. No local a vitima relatou que dois indivíduos, um deles de posse de uma arma de fogo anunciou o assalto, recolheram o dinheiro do caixa e se evadiram do local tomando rumo ignorado.

Depois de pegarem as informações dos suspeitos, os policiais saíram em patrulhamento pelas redondezas e conseguiram abordar alguns indivíduos possíveis autores do roubo; Ao serem abordados, os indivíduos confessaram o crime e com eles foi encontrado parte do dinheiro roubado.



Diante dos fatos todos os indivíduos abordados, foram encaminhados a delegacia para o reconhecimento e para que que fossem tomadas as medidas cabíveis.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top