ROUBO A COMERCIO DA VILA SANTO ANTÔNIO NA TARDE DESTA TERÇA-FEIRA (07), POLICIA ENCONTRA OS SUSPEITOS DE SER OS AUTORES DO ROUBO.


Os índices de roubos a estabelecimentos comerciais voltam a crescer em Arapoti, é o terceiro só esta semana. Por volta das 16H10MIN a Polícia Militar foi chamada até a Rua Ambrósio de Oliveira na Vila Santo Antônio, onde tinha acabado de acontecer um roubo a estabelecimento comercial. No local a vitima relatou que dois indivíduos, um deles de posse de uma arma de fogo anunciou o assalto, recolheram o dinheiro do caixa e se evadiram do local tomando rumo ignorado.

Depois de pegarem as informações dos suspeitos, os policiais saíram em patrulhamento pelas redondezas e conseguiram abordar alguns indivíduos possíveis autores do roubo; Ao serem abordados, os indivíduos confessaram o crime e com eles foi encontrado parte do dinheiro roubado.



Diante dos fatos todos os indivíduos abordados, foram encaminhados a delegacia para o reconhecimento e para que que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER