REUNIÃO ENTRE PROMOTORIA E POLICIA TENTA DAR UM BASTA NA ONDA DE ROUBOS A ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS EM ARAPOTI.


Uma reunião na manhã desta terça-feira (28) entre a policia militar, policia Civil e o promotor tenta colocar um fim na onda de assaltos e roubos a estabelecimentos comerciais em Arapoti.

Segundo o Doutor José de Oliveira Junior, ninguém esta parado, mas a situação exige um cuidado maior por parte da segurança publica antes que aconteça o pior. 

O Sargento Marcondes, que assumiu o destacamento de Arapoti na ultima sexta-feira (24) em substituição ao Subtenente Willian Santos, que esta de férias; disse que será necessário que a policia militar esteja mais presente no dia a dia da população.

Já o Delegado Doutor Gumercindo Athaide disse que a policia civil vem agindo e 80% dos roubos que aconteceram já foram elucidados e algumas medidas processuais foram tomadas e agora é só aguardar a decisão judicial.

Vamos ver o que vai acontecer e que medidas serão tomadas; fora dos microfones, deu para perceber a preocupação do promotor, que com a chegada das festas de fim de ano esse numero de roubos possa aumentar e colocar em risco a vida de quem trabalha no comércio, que ficara aberto até mais tarde.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER