PROMOTOR DE JUSTIÇA ENCONTRA PRODUTO VENCIDO EM PRATELEIRA DE SUPERMERCADO.



Depois de alguns episódios envolvendo produtos vencidos nas prateleiras dos supermercados da cidade, a população esta mais atenta na hora de fazer suas compras; Segundo informações do próprio promotor de Justiça, Doutor José de Oliveira Junior, ele encontrou um produto com a validade vencida na prateleira do Supermercado Rickli. 


A vigilância sanitária foi chamada junto com uma equipe da Policia Militar e as agentes estavam fazendo uma varredura no supermercado.

Falamos com senhor Rogerio, gerente do Rickli Arapoti, que disse: “O supermercado Rickli presa muito pela qualidade dos produtos que vende; e que tem o maior respeito com o consumidor; aconteceu de o produto (Peito de Peru), que venceu na data de ontem Domingo (26) ter ficado na prateleira; o funcionário responsável pelo setor não retirou o produto vencido da área de venda, mas que foi um fato isolado e não uma pratica constante do supermercado.”

Procuramos o promotor de justiça, que também não quis gravar entrevista e disse que falaria em outra oportunidade.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. É isso mesmo um caso isolado,jamais no supermercado Rickli seria vendido produtos vencidos propositadamente.

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER