POLICIA MILITAR RECUPERA CELULAR ROUBADO NO ULTIMO DOMINGO NA LINHA VERDE.


Por volta das 16H30MIN desta quinta-feira (02)a equipe formada pelos policiais Laercio e De Camargo foi acionada para dar apoio ao investigador da Policia Civil Paulo Roberto que ia verificar uma ocorrência no distrito de Calógeras, onde informações davam conta de que havia um veiculo e segundo a denuncia dentro deste, estavam objetos produto de roubos.

Ao chegar no local da denuncia o veiculo foi abordado pelo investigador Paulo e na sequencia pela policia Militar, no Fiat/Uno haviam três pessoas que foram devidamente identificadas. Ao realizar a busca pessoal foi encontrado com o primeiro um celular SANSUNG/GALAXI AS 2017 e conforme um BO em aberto, um aparelho da mesma marca e modelo teria sido furtado no ultimo domingo; desta forma todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia de Arapoti.

Na Delegacia o suspeito que estava com o celular roubado, informou a policia de quem havia comprado o celular e indicou a casa do vendedor. A policia se deslocou até o endereço e localizou o suspeito que foi convidado a acompanhar os policiais até a delegacia.

O vendedor do celular foi reconhecido pelo comprador e também pela vitima do roubo que já estava na Delegacia para ver se o celular recuperado era o seu. Desta forma foi dado voz de prisão aos suspeitos e os mesmos ficaram a disposição da justiça para as medidas cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER