Por volta das 15H50MIN os policiais Laércio e Marcos estavam fazendo patrulhamento de rotina, e ao passar pela Rua Felicindo Barros esquina com a José de Almeida, se depararam com um individuo em atitude suspeita que caminhava pela referida Rua, e levava uma mochila nas costas.

Ao fazer a abordagem, os policiais fizeram uma busca na mochila que o rapaz levava e encontraram uma espingarda artesanal, um pote contendo chumbinhos, outro com espoleta e mais um com pólvora.

O individuo foi identificado como sendo menor (15 anos), desta forma foi acionado o conselho Tutelar e o menor, junto com a arma encaminhado a delegacia para as medidas cabíveis ao caso.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top