JARDIM DAS CRIANÇAS, PARA ALGUNS... DO SONHO AO PESADELO.



Moradores do jardim das Crianças passaram o maior sufoco com a chuva que caiu no final da tarde desta sexta-feira (10), um problema que vem incomodando os moradores há quase dois anos e com a chegada da primavera e a proximidade doo verão, a situação só tende a piorar.

ANO PASSADO

No ano passado já aconteceu esses mesmos problemas; ocorre que as galerias de águas pluviais foram feitas pensando na vila, mas com a construção da UBS da Vila dos Funcionários, ficou canalizada toda a agua que vem desde a Super Creche para a entrada da vila. Como é muita agua que vem ela destrói tudo que tem pela frente.


Já derrubou muro, destruiu calçadas, carrega pedras e areia para dentro das casas e nas ruas deixou verdadeiras crateras. A prefeitura só enrola e Com certeza eles vão dizer que é preciso esperar o tempo melhorar, para que possam trabalhar; tiveram três meses de seca e não fizeram; mais também ninguém apareceu hoje no local para ver os estragos.


FALAMOS COM ALGUNS MORADORES.


A Sueli disse que já faz dois anos que moram nesse lugar e sempre enfrentando os mesmos problemas, que esta perdendo móveis que vão estragando devido à umidade; seu esposo Josmar, disse que já cansou de investir no imóvel e cada vez que chove forte ele vê todo seu esforço sendo destruído pelas águas.


Já na casa da Sirlene que no ano passado viu o muro cair em cima do carro e esta passando pela mesma situação este ano; Sirlene disse que esta pensando em alugar uma casa e se mudar por causa do problema.


Vanessa era a mais exaltada e disse que é a segunda vez que isso acontece e ninguém da uma solução para o problema, a dona da casa com criança pequena e ninguém faz nada pra resolver.


Mara que mora na outra rua e também teve sua casa invadida pela água também disse que esta cansada de ir à prefeitura e ficarem de jogo de empurra e nada se resolve.


Claudineia disse que vive a mesma situação e teve que furar o muro para que ele não caísse com a força da água.
















Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER