HORAS EXTRAS - MOTORISTAS DOS ÔNIBUS ESCOLAR NÃO FARÃO AS LINHAS NO PERÍODO NOTURNO.

Quase 150 alunos vão ficar sem aula ou terão que se virar pra ir estudar.


Foi decidido em uma reunião com a secretaria de educação Rosi Rogenski, na presença do chefe de gabinete Giovane Varela e do jurídico da prefeitura que os motoristas de ônibus escolar não mais trabalharão no período noturno; Segundo um representante da classe, essa medida foi tomada depois de varias tentativas de acordo que não deram em nada, agora para completar a prefeita cortou as horas extras dos trabalhadores.

Segundo Divonsir Campos, Presidente do SINDISERV, esta agendada para a próxima quinta-feira (09) às 17 horas, uma assembleia para que as classes decidam quais as medidas serão tomadas em relação as horas extras.

Conversas de bastidores dizem que dependendo do que for decidido na assembleia os motoristas da saúde não vão mais fazer horas extras, ou podem dar inicio a uma greve que devera parar os serviços da prefeitura. Permitindo somente os casos de emergência (Hemodiálise e outros serviços essenciais).

HORAS EXTRAS – ENTENDA O CASO.
Tudo começou com os vereadores abrindo um processo para ferrar com o Vereador Marineo e o Prefeito Braz Rizzi... Na verdade o “alvo” dos vereadores era só o Marineo e o Braz, pois se o ex-prefeito escapasse da cassação por causa das maquinas, já existiria um novo processo contra o ex-prefeito; mas o Braz não estava nem aí para esses vereadores e continuou a pagar até que foi cassado. A prefeita se aproveitando da situação, pois sabendo que a prefeitura passa por dificuldades financeiras, mandou cortar as horas extras de todos e tenta a todo custo colocar o “banco de horas”, ela precisa economizar e está economizando nas costas da classe trabalhadora.

Só que agora a população começou a pagar pelo “circo” que foi armado para cassar o Braz, lixo que se acumula nas lixeiras e ruas, alunos sem condições de ir para a escola e a saúde que já esta ruim pode parar; e mais, o pessoal que faz a recuperação das estradas rurais também está insatisfeito com a situação. Vamos ver oque acontece!

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER