DOIS ROUBOS A ESTABELECIMENTO COMERCIAL NA NOITE DESTA QUINTA-FEIRA (16) EM ARAPOTI.


A coisa esta se complicando cada vez mais em relação a segurança publica de Arapoti; era falta de estrutura, recebemos duas viaturas novas, era a falta de policiais, foi colocado mais uma equipe no horário de pico e a coisa não muda, vejam a situação que aconteceu na noite desta quinta-feira (16). 

Por volta das vinte Horas a policia Militar foi chamada para dar atendimento a uma ocorrência de “Roubo” a um estabelecimento comercial (BAR) que fica na Rua Célio Augusto Bonardi, no Aratinga; onde segundo informações dois indivíduos armados, um com revolver e o outro de posse de uma faca anunciaram o assalto e recolheram o dinheiro do caixa e se evadiram do local sentido a Vila Romana. 

Pouco tempo depois 20H35MIN outra chamada para a equipe policial informando que outro estabelecimento comercial (Mercearia) localizada na Rua Du Carmo Rolim de Camargo, na Vila Romana teria acabado de ser assaltada. Segundo informações dois indivíduos, um deles armado com um revolver deram voz de assalto e enquanto um deles recolhia o dinheiro do caixa, o outro pegava das prateleiras vários produtos. Em seguida se evadiram do local tomando rumo ignorado. Nenhum suspeito foi preso. 

No momento que redigíamos esta matéria, recebemos a informação de que a agencia dos correios de Arapoti foi assaltada. Mais tarde traremos outras informações.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER