DOIS INDIVÍDUOS SÃO ENCAMINHADOS A DELEGACIA, APÓS TENTATIVA DE ASSALTO FRUSTRADA.


Não estamos aqui incentivando às pessoas a reagir a assalto, pois a historia pode acabar mal; mas nesse caso foram os ladrões que se deram mal ao tentar roubar um estabelecimento comercial na Avenida Vicente Gabriel da Silva, por volta de uma hora da manhã, já na madrugada desta quinta-feira (30).  

Segundo as informações, dois indivíduos entraram no estabelecimento de deram voz de assalto, sendo que um deles de posse de uma arma de fogo; no desenrolar da tentativa de assalto, o proprietário do estabelecimento com auxilio de alguns frequentadores reagiu e conseguiram dominar o individuo que estava armado.

A equipe policial formada pelos soldados Laercio e De Camargo foi acionada e chegaram ao local onde um individuo estava dominado e o outro havia conseguido evadir-se, a arma do assaltante, um revolver calibre 32 que estava desmuniciado foi entregue aos policiais.

Após pegarem as informações sobre o individuo que conseguiu evadir-se, que era magro, alto e estava de blusa vermelha os policiais iniciaram as buscas pelas redondezas, na Rua Thomas Abdala abordaram um individuo com as mesmas características repassadas, mas já sem a blusa vermelha; ao ser realizado a busca pessoal, foi localizado em seu bolso, vinte e nove reais e três munições intactas calibre 32.

O individuo identificado como menor de idade foi encaminhado ao estabelecimento onde teria acontecido o crime, onde foi reconhecido como um dos autores do roubo; a todo o momento os acusados faziam ameaças ao proprietário do bar e seu filho “Se eu for preso, na hora que eu sair vocês vão ver uma coisa”, dizia o maior; o menor retrucava “Amanhã mesmo eu saio”.

O conselho tutelar foi acionado e os indivíduos primeiramente encaminhados ao hospital para fazer exames, pois um deles estava com algumas escoriações e em seguida encaminhado a Delegacia de Arapoti para os devidos esclarecimentos e providencias.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER