COMPLICOU! MOTORISTAS DA SAÚDE DECIDEM NÃO VIAJAR MAIS DE MADRUGADA ENQUANTO NÃO FOR RESOLVIDA A QUESTÃO DAS HORAS EXTRAS.


Segundo nos passou um motorista da saúde, eles decidiram não viajar mais de madrugada enquanto não for resolvida a situação das horas extras, a partir desta quarta-feira (08) somente iniciarão os trabalhos às sete horas da manhã, que é horário normal de trabalho. 

Esse mesmo motorista nos disse que já ultrapassou o limite imposto pela prefeita de sessenta horas extras no mês e por esse motivo eles decidiram em não fazer mais; somente estará funcionando os serviços essenciais como o transporte para as pessoas que fazem Hemodiálise e os serviços de ambulância. 

Segundo os responsáveis pelo transporte de pacientes, foram locados ônibus para levar as pessoas que tinham consulta ou exames agendados para esta quarta-feira. 

Não demora muito e a prefeitura para de prestar os serviços à população; mais na verdade, para a prefeita quanto menos os veículos rodarem, “Menos” gastos para pagar. Se quisesse mudar a situação teria mandado o projeto alterando a lei que limita em duas horas extras por dia aos servidores; e a câmara que analise e aprove com urgência para acabar. 

Fizeram besteira, agora que concertem o estrago. 

CAFÉ DOS MOTORISTAS DO ÔNIBUS DA SAÚDE FOI ASSIM, NO PORTA-MALA DE UM CARRO NO PATIO DO "CAM"; PREFEITA MANDOU TRANCAR A SALA ONDE ELES FICAM PARA DESCANSAR.

O Voz do Povo e o VP News estarão a postos para trazer todas as informações sobre a situação aos nossos Leitores.



Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER