Segundo nos passou um motorista da saúde, eles decidiram não viajar mais de madrugada enquanto não for resolvida a situação das horas extras, a partir desta quarta-feira (08) somente iniciarão os trabalhos às sete horas da manhã, que é horário normal de trabalho. 

Esse mesmo motorista nos disse que já ultrapassou o limite imposto pela prefeita de sessenta horas extras no mês e por esse motivo eles decidiram em não fazer mais; somente estará funcionando os serviços essenciais como o transporte para as pessoas que fazem Hemodiálise e os serviços de ambulância. 

Segundo os responsáveis pelo transporte de pacientes, foram locados ônibus para levar as pessoas que tinham consulta ou exames agendados para esta quarta-feira. 

Não demora muito e a prefeitura para de prestar os serviços à população; mais na verdade, para a prefeita quanto menos os veículos rodarem, “Menos” gastos para pagar. Se quisesse mudar a situação teria mandado o projeto alterando a lei que limita em duas horas extras por dia aos servidores; e a câmara que analise e aprove com urgência para acabar. 

Fizeram besteira, agora que concertem o estrago. 

CAFÉ DOS MOTORISTAS DO ÔNIBUS DA SAÚDE FOI ASSIM, NO PORTA-MALA DE UM CARRO NO PATIO DO "CAM"; PREFEITA MANDOU TRANCAR A SALA ONDE ELES FICAM PARA DESCANSAR.

O Voz do Povo e o VP News estarão a postos para trazer todas as informações sobre a situação aos nossos Leitores.



Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top