A policia Militar foi acionada para dar atendimento a um desentendimento familiar. O caso aconteceu por volta das 21 horas desta terça-feira (14) na Rua Lazaro Ferreira de Souza no Jardim Ceres, onde varias pessoas da mesma família se desentenderam e fizeram varias ameaças entre eles.

Um homem de quarenta anos foi preso por estar de posse de uma faca (Arma Branca) e ameaçando sua irmã; o cunhado tomou as dores da esposa e agrediu o homem que estava de posse da faca com vários socos.

Os policiais encaminharam o homem para o hospital para cuidar dos ferimentos, e em seguida foi conduzido até a delegacia para que fossem tomadas as medidas pertinentes ao caso.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top