ARAPOTI SE DESPEDE DA COPA AMCG/2017 TOMANDO UMA GOLEADA EM TELÊMACO BORBA.



Na tarde deste Domingo (19) a equipe de Arapoti jogou em Telêmaco Borba e não foi páreo para a equipe da casa; Acompanhando a Radio MZ que transmitiu o jogo ao vivo, direto do estadio; Arapoti não conseguiu impor seu bom futebol e aos vinte e cinco minutos do primeiro tempo já estava três a zero para o time da casa. 

Depois do terceiro gol Arapoti até esboçou uma reação e em duas grandes jogadas que Rafael e Eliseu (X-Mico) envolveram a defesa da equipe adversaria, o X-Mico fez os dois gols de Arapoti, mas a equipe da casa ampliou o placar, em um contra ataque aos 44 minutos do primeiro tempo, mortadela fez 4 X 2. 


No segundo tempo o técnico Júlio Pimentel mexeu no time e com isso Arapoti se perdeu em campo e não encontrou o toque de bola de outras partidas da fase de classificação. Foram mais três gols que decretaram o placar final. 7 X 2 para Telêmaco Borba.

Na verdade Arapoti passou a maior parte do segundo tempo  torcendo pelo final do jogo e assim evitar uma goleada ainda maior. Os comentaristas da Radio MZ analisando o o jogo, acharam que Júlio, técnico da equipe de Arapoti foi o grande culpado pela derrota, por ter entrado com um time aberto e quando quis concertar, mexeu errado no time; Talvez sim, Mas errou tentando acertar e não existe um culpado; era um time quando estava ganhando, e agora é o mesmo time que perdeu; Simplesmente tropeçou na hora errada e assim deu adeus ao sonho do titulo de campeão da COPA AMCG 2017.

Vamos torcer para que isso não pare por aqui, que no próximo ano essa molecada entre com mais determinação, pois o time é bom e já mostrou que Arapoti tem grandes valores no esporte. 

E esperamos que os responsáveis e aqueles que amam o esporte de Arapoti invistam ainda mais nessa garotada pensando no futuro. 

Parabéns a todos os envolvidos com esse time, que chegou até a semifinal da copa AMCG 2017.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER