INFORMAÇÕES E FOTO: STIVE NOTÍCIAS

Após atendimento a uma ocorrência de violência domestica que aconteceu no final da manhã deste domingo (19), na Vila Romana; Já no inicio da noite, a equipe recebeu uma denuncia anonima de que na residencia do Autor da agressão havia armas de fogo;  assim sendo a equipe formada pelos soldados Laércio e Marcos, deslocou novamente até a residencia do acusado e entraram em contato com a esposa do individuo, a qual autorizou a entrada da equipe que após as busca na residência foi encontrado no forro (fundo falso); uma submetralhadora de marca INGRAM M11 cal. .9mm, nº9985745 com silenciador M10, e 29 munições de calibre .380 intactas, 01 munição de cal. .38 intacta, 03 radio comunicador, sendo 02 radio de marca Motorola e 01 radio de marca vertex standard, 01 coldre de pistola, 01 coldre de revolver, 01 coldre peitoral para revolver, 01 porta carregador de pistola, 01 cabo de madeira para revolver.

E no quarto do acusado de agressão que fica no porão, foi encontrado 01 espingarda modificada para calibre .22, 33 munições intactas do mesmo calibre e 01 luneta marca SNAUZER 4X32 EG. Todas as armas  e munições apreendidas foram encaminhada e entregue a delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top