Na manhã da ultima quinta-feira (09) a equipe policial Apreendeu um adolescente de 16 anos, que trafegava a pé no acostamento da PR-092 em atitude suspeita. Durante a abordagem os policiais perceberam que o adolescente estava portando uma arma de fogo. 

O adolescente suspeito de ter participado de uma tentativa de assalto a um restaurante minutos antes da abordagem, levava nas mãos enrolados em uma blusa, uma espingarda cal 28 e quatro cartuchos do mesmo calibre intactos.

Desta forma o adolescente, a espingarda e os cartuchos foram encaminhados à delegacia de Arapoti para as medidas cabíveis.



Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top