VEICULO FURTADO EM CASTRO, É RECUPERADO EM ARAPOTI.


Uma situação que vem acontecendo e muito em nossa cidade, veículos furtados nas cidades da região são recuperados em Arapoti. E na noite desta sexta-feira não foi diferente.

Após receberem alerta de que um veiculo VW/SAVEIRO furtado no dia 21/10 na cidade de Castro-PR estaria trafegando pelas ruas de nossa cidade, a equipe policial formada pelos Soldados Laercio e De Camargo ficaram atentos e por volta das 22H45MIN o referido veiculo foi abordado na Rua Amantino Camargo no Centro.

Ao ser abordado o condutor alegou ter comprado a Saveiro durante o dia e segundo o mesmo, ele havia consultado um aplicativo para celular e não havia nada que impedisse a compra do veiculo, e indicou a policia a pessoa de quem adquiriu o veiculo.

O vendedor do veiculo ao ser indagado, disse que comprou o carro de um morador de Piraí do Sul.

Segundo o proprietário do veiculo realmente o furto aconteceu no dia 21/10, mas não fez o boletim de ocorrência e ficou monitorando as redes sociais para ver se o veiculo era colocado à venda, o que aconteceu nesta sexta-feira (27); Somente quando viu o anuncio da venda do carro que fez o boletim de furto.

Diante dos fatos todos os envolvidos junto com o veiculo foram encaminhados à delegacia de Arapoti para as devidas providencias.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER