SENHOR DE 74 ANOS É AGREDIDO EM PLENA LUZ DO DIA POR VAGABUNDOS.

A situação esta difícil mesmo em Arapoti, na manhã do ultimo Domingo um senhor de 74 anos foi covardemente agredido por dois delinquentes que o abordaram para roubar. O senhor que é ministro da eucaristia na Paroquia Nossa Senhora Aparecida, na Vila Romana.  Estava indo para a igreja, não trazia nada de valor que interessasse aos VAGABUNDOS; ele estava apenas com uma sacola, e no seu interior apenas o jaleco de ministro e alguns livros bíblicos de orações.

Mesmo assim os delinquentes o agrediram e levaram a sacola, deixando ferimentos em seus braços e a tristeza de ter aquilo em que acredita roubado.

VEJAM O DESABAFO DE UMA FILHA INDIGNADA COM A SITUAÇÃO:

“Sentindo-se furiosa: 
Com esses covardes, vag....que nao tem coragem de trabalhar !Meu pai de 74 anos no Domingo as 7:30 da manhã indo pra Igreja Ministrar é assaltado por 2 indivíduos, pior machucaram os braços dele. 😭💔 Menor? A ta! Até quando vão poupar esses "menores". Desculpa o desabafo, não gosto de me expor em redes sociais, mas não da pra aceitar um negócio desse. #indignada.

Meu pai e um homem que sempre nos incentivou a estudar e trabalhar, somos seis filhos e sempre trabalhamos desde pequenos, não somos melhores que ninguém, mas é uma das coisas que aprendemos, a trabalhar sempre, temos profissão ,religião e somos pessoas do bem, apanhamos quando éramos pequenos e não temos trauma nenhum, vamos começar pelos pais que deveriam educar seus filhos,como antigamente... essa lei que protege os menores, e um absurdo, não consigo entender pais que dizem que não podem com a vida de seus filhos[...]”

Até quando essa situação? Não podemos culpar os policiais que fazem oque podem; na maioria das vezes correm atrás e apreendem um menor e antes de terminar o relatório o Conselho Tutelar (que também não tem culpa) vem e o leva para a casa. Infelizmente é assim que as leis deste país funcionam; Como diz o ditado popular “ENXUGANDO GELO” é assim que os policiais estão se sentindo. Triste e revoltante a situação!






Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER