SE A MODA PEGA... MARIDO TENTA AGREDIR ESPOSA E LEVA UMA SURRA DE VARA DE BAMBU.


O caso aconteceu em Jaguariaíva na noite da ultima terça-feira (10) por volta das 22 horas. A policia militar foi chamada para dar atendimento a uma ocorrência de violência domestica no conjunto Portal do Cerrado.

De acordo ao que disse a esposa, o marido chegou em casa alcoolizado e por esse motivo iniciou-se uma discussão entre as partes. Durante o bate boca o homem tentou agredir a filha do casal dando um puxão em seu braço. Nesse momento a mãe entrou em luta corporal com o marido e durante a confusão, a mesma pegou um pedaço de bambu e desferiu vários golpes contra o agressor.

No momento da chegada dos policiais os vizinhos já haviam separado os dois e acabado com a briga; o homem estava com varias marcas devido aos golpes que recebeu com a “VARA DE BAMBU” e a mulher estava com algumas escoriações na mão e na perna que segundo ela era o resultado da luta corporal que teve com seu esposo.

Como ambas as partes recusaram atendimento médico, os dois foram encaminhados a 42ª Delegacia de Policia para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Postar um comentário

0 Comentários

KELVE SUPERMERCADOS - MANIA DE VENDER BARATO



CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER