No inicio da tarde desta sexta-feira (20) o Promotor de Justiça Doutor José de Oliveira Junior acompanhado de policiais Militares e do Delegado de Arapoti Doutor Gumercindo Athayde seguiram até o Jardim Ceres onde cumpriram mandado de busca e apreensão em um estabelecimento comercial onde o proprietário é testemunha do caso.


Segundo o promotor que não quis gravar entrevista pelo motivo de o processo correr em segredo de Justiça, ele simplesmente esta dando sequencia em seus trabalhos de investigação para que possa esclarecer o caso o mais rápido possível.


Quando entrevistamos o Vereador Giovane ele mesmo confirmou que no processo que corre em segredo de justiça, esta sendo acusado de compra de votos na eleição passada.


Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top