PREFEITO DE WENCESLAU BRAZ AFIRMA QUE COLOCARAM AREIA NO MOTOR DE UMA AMBULÂNCIA DA PREFEITURA.



O Prefeito de Wenceslau Braz postou no Facebook na noite desta segunda-feira (16)um texto onde afirma que colocaram “areia” dentro do motor de uma ambulância; e que isso vai prejudicar a população que mais necessita do veículo. Na mesma nota ele afirma que não foi a primeira vez que isso aconteceu; pois segundo a nota postada pelo prefeito, no inicio do ano logo que assumiu vândalos usaram do mesmo artificio com um ônibus e por esse motivo paga R$ 15.000,00 por mês de aluguel de um ônibus para suprir as necessidades do município.

VEJA A NOTA COMPLETA PUBLICADA NO FACEBOOK PELO PREFEITO DE WENCESLAU BRAZ.

URGENTE PESSOAL!!!

"Recebi a triste noticia de que colocaram areia no motor de mais uma ambulância da prefeitura de Wenceslau Braz.

Vamos orar e nos unir pessoas de bem de Wenceslau Braz. Com tanta dificuldade que o Brasil esta passando na área da Saúde vem um bandido e faz isso.

Hoje pagamos mais de 15 mil reais por mes para manter um microonibus alugado por conta da maldade de outro bandido que colocou areia no motor no inicio da nossa gestão.

Deus olhe por Wenceslau Braz e livre nossa população de todo o mal que não quer nos deixar trabalhar em paz. Que sua mão pese sobre os maldosos que estão tirando de quem mais precisa da nossa Saúde".

Praticamente todos os municípios vem passando por dificuldades com a queda na arrecadação e Wenceslau Braz não é diferente; agora o pessoal acha que vai atingir o prefeito com essas atitudes, na verdade quem sai prejudicado é a população que precisa do veiculo e não tem, vidas podem se perder por causa de uma atitude mesquinha como esta! Independente de quem seja o prefeito é revoltante ver uma situação como esta, que por politicagem prejudica toda a população.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER