POLICIA MILITAR RECUPERA OBJETO FURTADO E PRENDE OS SUSPEITOS.


Por volta das 10H15min deste sábado (21) a equipe policial formada pelos soldados Marcos, Everson e Laercio foi informada de um roubo que teria acabado de acontecer na passarela que liga o Jardim do Bosque ao Centro da cidade.

Segundo a solicitante, a mesma teria sido abordada por dois indivíduos sendo que um deles estava empunhando uma arma de fogo. Ainda segundo a solicitante um dos indivíduos usava camiseta vermelha e calção preto, o outro estava com camisa amarela e cinza e calção preto; e haviam levado da vitima R$ 100,00 em dinheiro e o celular marca Motorola de cor azul.

Após pegar as informações os policiais saíram em diligencia pelas redondezas e logo se depararam com dois indivíduos com as mesmas características repassadas pela senhora. Realizada a abordagem os indivíduos confessaram o crime e informaram que o celular estava no forro da casa de um deles.

Ao chegar ao local foi autorizada a entrada da equipe, que localizou o celular no forro da residência e um simulacro de arma de fogo em cima da caixa de descarga. Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão aos indivíduos e os encaminharam junto com os objetos ate a delegacia de Policia Civil para as medidas cabíveis ao caso.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER