POLICIA MILITAR RECUPERA DINHEIRO ROUBADO, PRENDE UM SUSPEITO E APREENDE DUAS ARMAS DE FOGO.


JAGUARIAƍVA
Por volta da 20 horas a Policia Militar foi informada de que estava ocorrendo um roubo a estabelecimento comercial no bairro da Barreirinha; onde segundo as informaƧƵes quatro indivƭduos armados entraram na lanchonete e deram Voz de Assalto, recolheram o dinheiro do caixa e pegaram diversas mercadorias; a todo o momento eram agressivos com que estava no local. Ao sair levaram uma motocicleta HONDA/BROSS.

Durante a fuga um dos suspeitos que conduzia a moto acabou caindo; logo em seguida o proprietĆ”rio da lanchonete que estava indo fazer o boletim de ocorrĆŖncia se deparou novamente com os suspeitos e teve o veiculo roubado, um VW/SAVEIRO. Neste momento a equipe policial se deslocava atĆ© a localidade quando cruzou com a Saveiro e um GM/PRISMA que dava cobertura. 

Os policiais iniciaram o acompanhamento tĆ”tico atĆ© que o condutor da Saveiro perdeu o controle da direĆ§Ć£o e capotou o veĆ­culo; o Prisma parou logo a seguir e seus ocupantes tentaram se evadir para um matagal, mas um deles foi detido pela equipe.

Foi apreendido um revolver calibre .32, uma pistola calibre 380, o dinheiro roubado e uma pequena porĆ§Ć£o de maconha que foram encaminhados junto com o suspeito para a delegacia para ser tomada as medidas cabĆ­veis.

Postar um comentƔrio

0 ComentƔrios

CONSTRƓI MATERIAIS E SERVIƇOS PARA CONSTRUƇƃO











ARAPOTI WEATHER