JAGUARIAÍVA
Por volta da 20 horas a Policia Militar foi informada de que estava ocorrendo um roubo a estabelecimento comercial no bairro da Barreirinha; onde segundo as informações quatro indivíduos armados entraram na lanchonete e deram Voz de Assalto, recolheram o dinheiro do caixa e pegaram diversas mercadorias; a todo o momento eram agressivos com que estava no local. Ao sair levaram uma motocicleta HONDA/BROSS.

Durante a fuga um dos suspeitos que conduzia a moto acabou caindo; logo em seguida o proprietário da lanchonete que estava indo fazer o boletim de ocorrência se deparou novamente com os suspeitos e teve o veiculo roubado, um VW/SAVEIRO. Neste momento a equipe policial se deslocava até a localidade quando cruzou com a Saveiro e um GM/PRISMA que dava cobertura. 

Os policiais iniciaram o acompanhamento tático até que o condutor da Saveiro perdeu o controle da direção e capotou o veículo; o Prisma parou logo a seguir e seus ocupantes tentaram se evadir para um matagal, mas um deles foi detido pela equipe.

Foi apreendido um revolver calibre .32, uma pistola calibre 380, o dinheiro roubado e uma pequena porção de maconha que foram encaminhados junto com o suspeito para a delegacia para ser tomada as medidas cabíveis.
Reações:

Postar um comentário

 
Top