NOITE AGITADA EM ARAPOTI, ASSALTO, PERSEGUIÇÃO POLICIAL, DISPARO DE ARMA DE FOGO, UM SUSPEITO PRESO E UMA MOTO COM ALERTA DE FURTO RECUPERADA.



Por volta das 22H30MIN desta quinta-feira (05) dois indivíduos entraram em um estabelecimento comercial na Rua Do Carmo Rolin de Camargo na Vila Romana; e de posse de uma arma de fogo deram voz de assalto, subtraíram o dinheiro do caixa e se evadiram do local em uma moto.

A equipe policial realizava patrulhamento quando foi informada de outro roubo agora em uma comercio de bebidas e segundo informações os indivíduos tinham as mesmas características. Novamente a equipe policial saiu em patrulhamento em busca de suspeitos e quando estava próxima a rodovia se deparou com uma motocicleta suspeita seguiu em direção a Wenceslau Braz.

A equipe tentou fazer a abordagem, mas os indivíduos conseguiram fugir. Então se iniciou o acompanhamento tático e próximo ao distrito de Calógeras o passageiro efetuou um disparo de arma de fogo contra os policiais, mas ninguém foi atingido. Logo à frente o condutor entrou em uma via não pavimentada e abandonaram o veiculo e tentaram entrar em um matagal; porem um dos suspeitos de 18 anos foi detido e junto com a motocicleta que estava com alerta de furto encaminhados a Delegacia parra as medidas cabíveis ao caso.

Postar um comentário

0 Comentários

KELVE SUPERMERCADOS - MANIA DE VENDER BARATO



CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER