Uma mulher de mais ou menos 68 anos de idade morreu carbonizada em sua própria casa nesta madrugada. Segundo informações a vitima foi vista pela ultima vez pelos vizinhos no final da tarde da quinta-feira. Ninguém viu o que aconteceu e na manhã desta sexta-feira (20) pessoas que passavam pela rua viram a agua escorrendo sem parar pela calçada e como chamaram e a senhora não respondeu, foram atrás da filha da vitima para que a mesma abrisse a casa e visse oque estava acontecendo; Assim que a filha entrou na casa se deparou com a cena lamentável; começou a passar mal necessitando ser amparada e em seguida foi encaminhada ao posto de saúde para atendimento medico.

A policia Militar foi acionada e ficou no local até a chegada do investigador da policia Civil, que acionou os peritos para fazer a analise do local e o IML para fazer a remoção do corpo.







Dona Célia, 68 anos.

Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top