Por volta das 22 Horas à equipe policial de plantão recebeu informação anônima de que havia uma pessoa caminhando por uma estrada rural que margeia a PR-092.

Os Soldados Laercio e De Camargo se deslocaram até a referida estrada as margens da PR-092 e localizaram o individuo que ao perceber a aproximação da viatura policial dispensou alguma coisa que parecia ser uma espingarda.

Os policiais fizeram a abordagem e durante a busca pessoal foi localizado com o individuo um facão e na busca ao redor do local foi encontrado uma espingarda “CHUMBEIRA” aparentando ser calibre 36 de fabricação caseira (Artesanal); o senhor ao ser indagado a respeito da arma, respondeu que a arma era de seu irmão e a estava levando para sua residência no 44.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao individuo e na sequencia encaminhado a delegacia de Arapoti para as medidas cabíveis.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top