DIVONSIR CAMPOS DISSE QUE SE SITUAÇÃO DAS HORAS EXTRAS NÃO FOREM RESOLVIDAS ESTE MÊS, POPULAÇÃO VAI SOFRER COM O ACUMULO DE LIXO.


A reportagem do Voz do Povo/VP News procurou o presidente do SINDISERV Divonsir Campos para falar a respeito das horas extras dos servidores municipais.

Divonsir estava meio ocupado com os assuntos do Sindicato e demorou um pouco para nos atender; nesse meio tempo pudemos acompanhar a grande movimentação nas dependências do SINDISERV, onde varias pessoas aguardavam para ser atendidas pelo médico do sindicato (Sem precisar levantar às três horas da manhã para ser atendido como acontece nos postos de saúde do município.); durante o tempo de espera chegou o Vereador Ricardinho que estava em busca das mesmas informações.

Quando foi nos atender, Divonsir como sempre muito educado disse que os servidores já avisaram que não vão trabalhar mais aos sábados, se não for resolvida a situação; e que o sindicato existe para defender as causas dos trabalhadores. Que esta conversando sim com os poderes constituído do município na tentativa de resolver a situação de uma maneira pacifica. 

A equipe do Voz do Povo/VP News estará acompanhando esta situação nos próximos dias.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER