COPA AMCG DE FUTEBOL DE CAMPO 2017


Antes do inicio da partida entre ARAPOTI X IMBAÚ nossa reportagem conversou com o professor Riva que falou sobre a COPA AMCG 2017.


“É um campeonato muito importante para todos, Arapoti esta disputando com a seleção do campeonato municipal que terminou há poucos dias; a comissão técnica formada pelo Júlio e Mais três parceiros, o Robson, Jauri e o Mauricio. É uma chave com oito equipes jogando contra todos classificando quatro para o mata-mata. Arapoti na rodada passada ganhou de Castro por 4X1 e hoje vai em busca de mais uma vitória” finalizou Riva.


Júlio Pimentel, técnico da equipe de Arapoti também falou com a reportagem do Voz de Povo/VP NEWS e disse que apesar dos desfalques a equipe vai em busca de mais uma vitória.

Rafael Lemes atleta que defende a equipe de Arapoti disse que apesar de não conhecer a equipe de IMBAÚ, Arapoti precisa fazer valer o mando de campo e conseguir mais três pontos.


Wilson o técnico da equipe de Imbaú falou da importância do campeonato que pode revelar vários atletas e disse que apesar de ter perdido para Jaguariaíva a sua equipe jogou muito bem e esta confiante no futebol dos meninos.

O JOGO.


Quando o jogo começou a equipe de Arapoti foi pra cima e comandou as ações; por volta dos vinte e três minutos o camisa 10 de Arapoti, João Palhano abriu o placar após receber a bola pela meia esquerda, já dentro da área, cortou para a direita e bateu no cantinho vencendo o goleiro adversário. A partir daí a equipe de Imbaú cresceu no jogo e tomou conta do meio de campo.

No inicio do segundo tempo veio o castigo Para Arapoti, quando numa bola levantada na área da equipe da casa o camisa 17 Leandro dos Santos marcou para os visitantes; Então Imbaú se fechou e começou a explorar os contra ataques, e por pouco não ampliou o placar.


Por volta dos trinta minutos do segundo tempo, um dos destaques da partida Rafael Lemes colocou ordem na casa, após cobrar uma falta no meio de campo à bola foi lançada para a ponta esquerda e Rafael acompanhou pelo meio e na pequena área completou de cabeça o cruzamento, fazendo 2X1 para a equipe da casa. Nos acréscimos uma bola levantada sem muita pretensão na área de Imbaú, o zagueirão cabeceou por cima do seu próprio goleiro; Gol contra decretando o placar final 3X1 para ARAPOTI.


Ao final da partida falamos com o atacante Isaías de Arapoti “Apesar das dificuldades nossa equipe fez valer o mando de campo e conquistamos mais três pontos, o gramado do estádio Bianor Nunes também não ajuda; agora vamos buscar pontos fora de casa, o próximo jogo é contra Tibagi e vamos considerar que traremos mais esses três pontos".


Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER