Uma ação realizada em conjunto pela Policia Civil e Militar por volta das 21H30Min desta quinta-feira (12) feriado nacional as margens da PR-092, onde segundo informações estaria acontecendo desvio de combustível (Óleo Diesel) de um caminhão Bi trem que pertence a uma transportadora de produtos líquidos.

Ao chegar ao local os policiais visualizaram dois homens usando uma mangueira para transferir o combustível do tanque para galões de 20 litros.

O caminhoneiro e o comprador, junto com os produtos foram encaminhados a Delegacia de policia civil para as medidas cabíveis. O responsável pelo transporte da empresa proprietária do caminhão, pediu para que o veiculo fosse deixado no pátio do Posto Hulk e assumiu a responsabilidade em contratar um segurança para cuidar do caminhão.





Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top