ASSIM QUE A NOVA PREFEITA DE ARAPOTI ASSUMIU, OS PROBLEMAS QUE EXISTIAM SE ACABARAM?


Esta é a pergunta que muitos estão fazendo pelos quatros quantos de Arapoti, será realmente que os problemas acabaram assim que a Nerilda Penna assumiu como prefeita? Pelo que estamos vendo nas declarações dos políticos, na Câmara de Vereadores a cada sessão estão “rasgando” elogios a prefeita, todos em seus pronunciamentos dizem que agora Arapoti irá tomar um novo rumo, que a prefeita pelo menos é aberta ao diálogo, estas foram à palavra do presidente da câmara de vereadores, e não parou por ai, rasgou elogios aos novos (velhos) secretários recentemente nomeados, afirmando que estão no caminho certo, Secretários antes criticados, hoje realizam um bom trabalho, outros afirmam que com a saída do Ex-Prefeito Braz Rizzi, ira se construir uma nova história política em Arapoti. Será mesmo? 

O Ex-Prefeito Braz, amargou várias derrotas na câmara de vereadores, vários projetos arquivados que estão agora sendo analisados pelos vereadores, um deles é o projeto das novas casas populares; convenio com a Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), este ficou parado na gestão do prefeito porque ele não tinha pago o terreno; pois a empresa havia recorrido e pedido um valor maior. Agora a mesma câmara esta querendo aprovar (Ou aprovou) o mesmo projeto sem a prefeita ter pago os terrenos.

O que se vê neste momento é que aparentemente todos os problemas de Arapoti “se acabaram” com a gestão anterior; os elogios à prefeita realmente são grandes, mas o porquê disso tudo, o porquê que com a prefeita ficou bom para a câmara de vereadores e com o Ex-prefeito Braz não estava? Uma boa pergunta, o que a nova prefeita está fazendo que o Braz não fez? Dialogar? Ceder aos pedidos dos vereadores e seus intermináveis requerimentos e indicações? 

Vamos esquecer o ex-prefeito que já foi, fez oque podia enquanto pode; Vamos falar do momento. 

Será que os R$ 400,00 mil devolvido pela câmara, para a prefeita sanar as dividas fez com que tudo mudasse? Ou será que o funcionário que a prefeitura cedeu para a câmara calou a boca de todos? Troca de favores? Os problemas de Arapoti continuam ou talvez até aumentaram.

A Câmara de vereadores que diz ser defensora da classe mais humilde esta quieta no caso do "calote" que a prefeita deu antes mesmo de ser empossada nos trabalhadores, Nenhum vereador vai se manifestar? E o caso do paciente que teve alta e o deixaram das nove da manhã as Nove da noite em campo largo; não vão pedir uma sindicância? E olha que já falaram que isso é o menor dos problemas do hospital.

Cadê aquele senhor PT que postava barbaridades sobre cortes de arvores, buracos, lombadas e se incomodava com o secretariado, que depois da posse da prefeita só aumentou. Cadê? Sumiu? Desapareceu?

Para a população oque melhorou nesses trinta dias com a Prefeita? Não se assustem se daqui a alguns dias começar a aumentar o numero de cargos de confiança da prefeita, inclusive com esposa de vereador assumindo “CARGO” além de sua capacidade.

Toda a veemência dos discursos enfáticos dos nobres vereadores se acabaram, as reuniões da Câmara são tranquilas, e a aprovações dos projetos acontecem em curto espaço de tempo.

Mas os problemas continuam e a população esta sofrendo com a falta de segurança, falta de emprego, falta de infraestrutura, falta de moradia... Falta tudo!!

A população tem que ficar de olho... É nessas horas que a criança chora e a mãe não vê!

Postar um comentário

1 Comentários

  1. E a Biosani que não paga os direitos dos funcionários, cadê o promotor (

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER