ARAPOTI EMPATA COM TIBAGI PELA COPA AMCG E SEGUEM BEM NA TABELA.

FOTO Julio Pimentel

Neste Domingo (15) a equipe de Arapoti teve seu primeiro confronto fora de casa, jogou em Tibagi e trouxe um ponto do empate em 3 X 3; um bom resultado se levarmos em consideração o jogo fora.

Arapoti só esta atrás da equipe de Jaguariaíva que venceu as três partidas que disputou e esta com nove pontos, Arapoti tem sete. Segundo Júlio Pimentel “Técnico da equipe” Arapoti jogou de igual para igual e se portou muito bem durante os 90 minutos de um jogo truncado onde a equipe da casa pressionou o tempo todo e no final o 3 X 3 foi um ótimo resultado.

Ainda segundo Júlio no final da partida teve um principio de confusão, vejam oque ele disse:

"Equipe de futebol de campo de Arapoti colheu um bom resultado na COPA AMCG, jogando fora de casa em Tibagi acabou empatando em 3 x 3.
com 2 gols de Rafael e 1 de Isaías para Arapoti

O que é de lamentar que Tibagi sempre foi um município que teve e tem bons jogadores e times, mas não pode acontecer o que aconteceu hoje quando agrediram seguranças que protegiam o juiz e seus auxiliares que não interferiram no resultado. Futebol se ganha jogando e no campo, no grito e na agressão não dá; ainda bem que tinha a rede massa filmado o jogo para a coordenação da AMCG ver; agora é esperar a atitude que vão tomar" Finalizou Julio.

No próximo domingo dia 22/10 se enfrentam no estádio Bianor Nunes, Arapoti X Jaguariaíva, a partida pode decidir quem fica com o primeiro lugar da chave; Se Arapoti vencer vai aos 10 pontos e ultrapassa Jaguariaíva, se perder vê seu concorrente direto se distanciar na tabela e corre o risco de ser ultrapassado por outras equipes. O empate só é bom para Jaguariaíva que mantem a diferença e segue líder da chave na competição. Não da para perder essa partida que acontece no próximo domingo (22) no Estádio Bianor Nunes.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER