4º CRIAVENTURA FOI UM SUCESSO E JÁ DEIXOU UM GOSTINHO DE SAUDADE.




Neste sábado (14) aconteceu o 4º CRIAVENTURA e segundo a Cyndi que foi a idealizadora do projeto há quatro anos, mesmo com as dificuldades e toda a trabalheira que se tem na construção do evento é gratificante ver o sorriso no rosto de uma criança. 
  











Rossiele e Cyndi

Também falamos com alguns voluntários que foram na mesma linha de pensamento da Cyndi, “É muito importante poder ajuda, trazer um pouco de alegria e ver o sorriso sincero das crianças”. 

Matheus , Guilherme, Geovanne e Denise.

Andreia da Polibrinque também falou do sentimento em ver a felicidade das crianças nos brinquedos “É muito gratificante” finalizou Andreia. 


O CRIAVENTURA começou com uma carreata pelas principais ruas do centro e pelos bairros distribuindo balas, pirulitos e chamando a todos para a quarta edição do evento que aconteceu no parque de exposição da Capal, e tudo foi pensado para fazer a alegria da criançada, Brinquedos, água, doces, gincanas, brincadeiras, palhaços e o mais importante “a alegria em estar fazendo uma criança feliz estampada no rosto dos organizadores e voluntários”. Agora é só aguardar o 5º CRIAVENTURA em 2018, pois o de hoje deixou aquele gostinho de quero mais. 


“Parabéns a todos os organizadores, voluntários e principalmente a aqueles que de uma forma ou de outra contribuíram para que o evento pudesse acontecer”, Foi oque disse a Cyndi logo após o encerramento,

















.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER