VÍDEO DE FUNCIONÁRIO DE MERCADO APAGANDO A DATA DE VALIDADE DO PACOTE DE BOLACHA VIRALIZA NA INTERNET.


Alguns vídeos que estão circulando nas redes sociais nesta quarta-feira (27) e mostram um “funcionário” do Kelve Supermercados apagando a data de validade dos pacotes de bolachas (NÃO PODEMOS POSTAR O VÍDEO POR APARECER O ROSTO DE UM MENOR DE IDADE); e vídeos gravados dentro da câmara fria “supostamente” do Kelve Supermercados com imagens de produtos com data de validade vencida.


Como sempre fazemos de dar oportunidade de defesa a todos, procuramos a assessoria do Kelve Supermercados e pedimos esclarecimentos sobre a situação, que por sua vez, relatou que a empresa não comercializa produtos fora de seu prazo de validade e ainda que os vídeos compartilhados nas redes sociais foram realizados com o objetivo de macular a imagem do supermercado por pessoas mal-intencionadas. 

Ainda relata que os produtos que aparecem nas imagens, quando vencem, são substituídos pelo fornecedor, não havendo qualquer perda para a empresa, sendo que desta maneira a prática de apagar as datas de vencimento seria ilógica. 

A assessoria jurídica frisa, que os funcionários que aparecem nas imagens foram demitidos recentemente, o que pode ter acarretado um descontentamento e terem utilizado deste artifício para prejudicar o ex-empregador. Afirma ainda que foi instaurado procedimento interno para apuração do ocorrido e que ainda ingressará com as medidas cíveis e criminais cabíveis.


Postar um comentário

0 Comentários

KELVE SUPERMERCADOS - MANIA DE VENDER BARATO



CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER