SENHOR COM 81 ANOS E GRAVES PROBLEMAS DE SAÚDE TEM QUE IR DE ÔNIBUS ÀS QUATRO HORAS DA MANHÃ PARA SE INTERNAR EM PONTA GROSSA.


Um senhor de 81 com graves problemas de saúde foi encaminhado para se internar em Ponta Grossa pelo departamento de saúde; até aí tudo bem. O grande problema é a forma como isso foi feito; pois já vimos carros da saúde no Atacadão, no cabeleireiro, carro exclusivo para levar a mãe de comissionado em Ponta Grossa e outras tantas situações que vemos por aí no dia a dia.


Como podemos ver no vídeo a dificuldade que o senhor tem de chegar até o ônibus e recebe ajuda do motorista para subir os degraus da escada enquanto é amparado por seus familiares.

Teve um vereador que prometeu fiscalizar essas situações, mas depois de um tempo fizeram a sua cabeça que cassar o prefeito daria mais visibilidade, e ele esqueceu que a maioria de seus votos veio da terceira idade.

Foi cassado o prefeito (Assume hoje a Nerilda Penna), foi trocado o secretario de saúde e precisamos dar um tempo para ver se as coisas melhoram, pois a situação como esta não é possível continuar.

Postar um comentário

0 Comentários

KELVE SUPERMERCADOS - MANIA DE VENDER BARATO



CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER