SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO EM PARCERIA COM A INFRAESTRUTURA ESTÁ PINTANDO O MEIO-FIO E COLOCANDO NOVAS PLACAS DE SINALIZAÇÃO EM FRENTE ÀS ESCOLAS.


José Reinaldo, secretário de infraestrutura falou com a reportagem do Voz do Povo na ultima quinta-feira (31) e disse que atendendo um pedido da secretária de Educação esta revitalização da sinalização em frente ás escolas do município.


Será pintado o meio-fio, demarcado as ruas e colocado novas placas de sinalização informando que é proibido estacionar no local; que é exclusivo para embarque e desembarque de alunos. 

A medida já estava nos planos da secretaria de educação e com a chegada do novo secretario de infraestrutura foi possível dar sequencia no projeto para assim garantir mais seguranças as crianças que precisam de transporte escolar municipal.


Na mesma linha de pensamento esta o chefe do transporte escolar “SAMUEL PAES” que segundo ele há muito tempo pedia providencias nesse sentido na tentativa de facilitar a aproximação e o estacionamento dos ônibus em frente às escolas do município; na  verdade é uma tentativa de diminuir os riscos de atropelamento tanto no desembarque como no embarque principalmente das crianças.

“Já começamos com a pintura do meio fio e a sinalização de pista (Pintura do chão); na próxima semana serão colocadas as novas placas de sinalização; assim a patrulha escolar poderá até multar os infratores”. 
Finalizou Samuel.


Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER