PREFEITO BRAZ RIZZI É CASSADO POR SEIS VOTOS A TRÊS.


A sessão extraordinária desta quinta-feira (14) serviu para fazer historia em Arapoti e Região, Braz Rizzi eleito com uma votação expressiva em 2012 (9.650 Votos) e reeleito em 2016 derrotando seus dois concorrentes (7072 Votos) hoje depois de sete horas e meia a Câmara de Vereadores cassou seu mandato por seis votos a três; Vereadores que votaram a Favor da cassação, Vereador Divair, Vereador Lelo, Vereador Jean, Vereador Nei, Vereador Vitor Brondani, Vereador Giovane; os vereadores que votaram contra a cassação, Vereador Ricardo, Vereador Marineo e Vereador Joel.

Isso já era esperado, pois o prefeito com seu jeito durão veio colecionando desafetos nesse pouco tempo em que esta na politica. Braz Rizzi deixa o cargo em um momento difícil para o município que esta vendo a arrecadação despencar e com isso as dificuldades vão aparecendo. Não sabemos ainda qual serão os próximos capítulos dessa novela; ou quais os artifícios que os advogados ainda podem usar. Talvez o prefeito cassado Braz Rizzi esteja cansado e simplesmente saia de cena e deixe a politica para sempre.

Na câmara de vereadores dava pra ver no semblante da maioria um misto de surpresa e descontentamento com a situação; outros estavam eufóricos pela saída do atual prefeito.

Os tramites legais dizem que a Nerilda Penna assume como prefeita e terá o compromisso de unir o executivo e o legislativo para fazer município crescer. A grande pergunta que fica é aos vereadores; Cassaram o prefeito, e agora? Será que vão começar a trabalhar pelo povo? Ou vão abrir a temporada de cassa à agora Prefeita Municipal NERILDA PENNA.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER